Logo O POVO Online Logo O POVO Online
Especiais O POVO

A Força do Ceará

por O POVO em 18 de Setembro 2020
EDITORIAL

Projeto do O POVO ressalta o empreendedorismo de empresas cearenses

Conhecido por suas belezas naturais, que estimulam o turismo de lazer, o Ceará também manifesta sua força no empreendedorismo. É um estado competitivo e criativo que ocupa posição de destaque no ranking nacional do PIB. A fim de dar visibilidade ao desenvolvimento cearense, O POVO lança o projeto “A Força do Ceará: histórias do empreendedorismo no Estado”, que contará a história de quatro empresas cearenses com destaque reconhecido em seus ramos de atuação.

A primeira será o Grande Moinho Cearense, que atua no mercado de alimentos, especialmente na moagem de trigo, e tem como uma de suas principais marcas a Farinha de Trigo Dona Maria. A partir de reportagens especiais, documentário e live, o público poderá saber mais sobre a história e a atuação da empresa. Todo o conteúdo estará disponível neste site.

Na quarta-feira, 26 de maio, será realizada uma live com dois executivos da empresa: o presidente Roberto Schneider e o diretor industrial Carlos Augusto Neves. A transmissão ocorrerá a partir das 18h, por meio dos perfis do O POVO no YouTube e no Facebook. A mediação será feita pela jornalista Paula Lima.

A partir da segunda, 24, textos que contarão a trajetória da empresa estarão disponíveis no site especial. E na terça, 25, documentário especial com a história do Grande Moinho será exibido pelo Canal FDR (canal aberto 48.1; canais fechados: 23 – Multiplay | 24 – Net | 138 – Brisanet).

As próximas empresas em destaque no projeto serão o Colégio Batista, Sangati Berga e Frutã. “A Força do Ceará: Histórias do empreendedorismo no Estado” tem a coordenação geral de Valéria Xavier. É uma realização do O POVO e do Canal FDR.

SERVIÇO

“A Força do Ceará: gistórias do empreendedorismo no Estado” – Grande Moinho Cearense

Reportagens especiais a partir de terça, 25

Documentário na terça, 25

Live na quarta, 26/5, às 18h, com o presidente Roberto Schneider e o diretor industrial Carlos Augusto Neves

Apoio

Realização