Avatar
Pex online escrevendo...
Oi, tudo bem? Eu sou o Pex, vou te contar tudo sobre a Pabllo Vittar. É bem simples, basta você escolher uma das opções que eu te respondo! Você quer?
Pabllo Vittar é na verdade Pabhullo Rodrigues Silva, nasceu no dia 01 de novembro de 1994. O ano foi marcado por fortes emoções como a morte de Ayrton Senna, o tetracampeonato da seleção brasileira de futebol e o lançamento do álbum Bedtime Stories da Madonna.
Com um nome diferente, já nasceu uma estrela!
Nasceu em São Luís, no Maranhão. A terra do tambor de crioula (Patrimônio Cultural do Brasil), também é berço de grandes nomes da música brasileira como Alcione e Zeca Baleiro.

Fotos: Instagram
A gata é nordestina mesmo!
Durante sua juventude, Pabllo já cantava e interpretava artistas internacionais. Ainda no Maranhão adotou o nome "Knowles" em homenagem a Beyoncé.
A diva correu atrás do seu sonho e não parou por aí!
Vamos continuar...
Incentivada pela mãe, Pabllo começou a dançar logo cedo, sendo matrículada em aulas de ballet na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Foi lá que Pabllo deu seus primeiros passos nos palcos.
Desde pequena sambando na cara do preconceito.
Aos 18 anos Pabllo começou a atuar como drag. Mesmo com o apoio da mãe a respeito de sua sexualidade, foi difícil a aceitação ao ver o filho vestido de mulher.
Drag queen:
São personagens criados por artistas performáticos que se travestem, se fantasiando de maneira cômica ou exagerada com o intuito profissional e/ou artístico.
"Sou drag, sou linda!"
Pabllo se montava escondido na casa de amigas. Era sapato na casa de um e peruca na casa de outro, assim a drag foi se formando.
Deixar de performar, tô fora! Pego meu salto 15 e vou embora!"
Vamos lá! Quer mais?
De norte ao sul do país. Pabllo morou em 4 estados diferentes: Maranhão, Pará, São Paulo e Minas Gerais.
Nascida em São Luís, Maranhão, Pabllo se mudou logo cedo. Boa parte de sua infância foi vivida no norte do país, em Santa Isabel do Pará. Aos 12 anos, ela retorna ao seu estado natal onde morou nas cidades de Santa Inês e Caxias. Em busca do sucesso, muda-se novamente aos 16 anos para Indaiatuba, interior de São Paulo. Hoje, Pabllo vive com a família na cidade de Uberlândia.
De salões de beleza a redes de fast-food, Pabllo ralou muito antes de alcançar a fama. Viver de música nessa época era ainda um sonho bem distante.
Quem disse que seria fácil né mores?
Pabllo chegou a cursar dois semestres do curso de Design de Interiores, na Universidade Federal de Uberlândia (UFA). Mas viu sua vida acadêmica cada vez mais distante a medida que sua agenda lotava.
Perdemos uma Designer, mas ganhamos uma artista para o mundo, bebê!
Ela precisa superar preconceitos todos os dias
Desde de criança Pabllo foi vitima de preconceito.
Vitima de bullying na escola, sentiu na pele o preconceito por conta do seu jeito afeminado, sempre foi alvo de olhares, piadas e até mesmo agressões.
Não imaginavam que ela se tornaria "Indestrutível". Ela ficou pronta para brilhar!
Em depoimento ao canal da Revista Trip no YouTube, Pabllo revelou ter sido agredida na escola. Um aluno jogou um prato de sopa quente em seu rosto e a pediu que falasse como homem.
Mas ela segurou a marimba, meu amor. Ela ficou pronta para brilhar!
Em entrevista a revista Marie Claire, Pabllo revelou sempre ouvir que nada na vida daria certo e em todos os lugares sentia o preconceito. Mas com sua ascensão no mundo da música passou a receber mensagens de gente que se sentiu apoiada por ela.
Pisa menos, bebê. Ela ficou pronta para brilhar!
Porque é hora do tombamento na música
Open Bar foi um sucesso! Versão brasileira da música "Lean On" do grupo Major Lazer.
Aceita essa, bebê!
Rodrigo Gorky é o nome dele! Produtor de artistas de peso como Luiza Possi e Banda Uó.
Foi só o começo do sucesso!
Com "Open Bar" veio o reconhecimento internacional. Diplo, integrante do Major Lazer, parabenizou Pabllo pela versão.
Ser reconhecida por um artista internacional, ainda no começo da carreira, não é pra qualquer uma.
E quando ela quebrou barreiras além da música
Com o sucesso de seus clipes no YouTube, a TV Globo demonstrou interesse na sua contratação. O que viria a se concretizar mais na frente.
Para estar lá tem que ter sucesso, meu bem!
Após o sucesso de "Open Bar" ela foi convidada a fazer parte do grupo de cantores do programa Amor & Sexo em 2016. No programa, rolou até um encontro com a sua mãe, foi emocionante!
Você quer lacre?
O sucesso foi tanto que Pabllo foi convidada para uma campanha de batons da Avon. Com o título "E aí ta pronta?" A cantora realizou seu primeiro trabalho comercial.
Olha onde ela chegou em tão pouco tempo!