[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] A gente sabe o que completa você | O POVO
Logo Portal O POVO Online
COM A PALAVRA -

A gente sabe o que completa você

Para J. Simões, um prédio não é feito simplesmente de tijolo e concreto. Um prédio só fica realmente acabado quando se enche de pessoas. É por isso que cada empreendimento nosso é pensado, pesquisado, analisado em todos os detalhes. Porque a criação de um novo empreendimento significa o nascimento de novos sonhos, novas expectativas, novos horizontes para quem ali vai trabalhar ou morar.

Desde 1986 a J. Simões tem se adequado às necessidades do mercado em todos os setores em que atua: obras industriais, prédios comerciais, prédios residenciais e especialização em estruturas de concreto armado.

Na área residencial, atua desde a escolha da localização, definição da planta até a construção e a comercialização do empreendimento.

A J. Simões responde por mais de 700.000 m2 de construção executadas em todo Brasil e ainda 70.000m² em fase de construção e mais de 121 obras concluídas, entre residenciais e comerciais, além de Instalações Industriais de clientes como Vicunha, Grendene, Jangadeiro, Cotece, entre outros.

A empresa é referência quando o assunto é condomínios de luxo. Prova concreta disso são os condomínios verticais EuroVille, Chartres, Saint Die, Salvatore, MontFort, empreendimentos nossos considerados sucesso de vendas. A escolha do Ilhas Oceânicas, empreendimento J. Simões, como local da mostra de decoração CasaCor 2006 - maior e mais importante evento de arquitetura e decoração do país – veio para confirmar sua notoriedade no palco da Construção Civil. Estrelas do Mar e Brisas Marinhas são outros exemplos de qualidade e excelência com a marca da J.Simões.

Qualidade reconhecida
Em 1999, a J. Simões adquiriu o certificado de Sistema de Gestão e Qualidade, baseado na norma NBR ISO 9001/94 com aval do INMETRO e emitido pela certificadora DNV - DET NORSKE VERITAS. Em 2003 obteve mais uma vitória: foi a segunda empresa cearense de construção civil a fazer a migração do ISO 9001 para a versão 2000.

A empresa, afiliada ao Sinduscon/ CE, tem sob comando o Sr. José Simões, que já foi diretor da entidade de 2002 a 2003. Experiência e profissionalismo à frente de uma empresa que respira solidez.

 

*texto de responsabilidade da empresa apoiadora do especial Aldeota Azul, J. Simões.