Laser elimina manchas em sessões rápidas, não atrapalha rotina do paciente e rejuvenesce a pele

A aplicação não dói e não tira o paciente das atividades diárias

  • Comente agora

 

Dermatologistas explicam como age o SPECTRA Lumina, um protocolo que em apenas 6 sessões promove o clareamento da pele e rejuvenescimento completo, eliminando manchas e olheiras, além de diminuir os poros e melhorar a textura da pele. A aplicação não dói e não tira o paciente das atividades diárias.

O procedimento a laser SPECTRA Lumina - presente nas melhores clínicas de Dermatologia do país - tem feito sucesso ao promover o que é o anseio da maioria das mulheres e homens preocupados com a pele, já que o protocolo clareia, tira as manchas, e melhora a textura e a qualidade da pele, deixando com aquele padrão de pele de porcelana.

De acordo com o dermatologista Dra. Thais Pepe, o protocolo é feito com o consagrado equipamento SPECTRA, que promove um tratamento completo de clareamento e rejuvenescimento da pele, atuando na eliminação das manchas e olheiras e melhorando a textura e luminosidade da pele, além de fechar os poros. "Esse novo programa global de clareamento e rejuvenescimento combina os três modos de ação do equipamento".

Número de sessões

"São apenas seis sessões realizadas a cada quinze dias", explica a Dra. Thais Pepe.

Como age o laser

Segundo a dermatologista Dra. Shirlei Borelli, o SPECTRA Lumina é eficaz para clareamento da pele por atuar exatamente onde se faz necessário: nos melanócitos cutâneos (origem das manchas). "O equipamento emite laser ultrarrápidos e de baixa energia, o que é fundamental para não causar reação inflamatória", destaca a dermatologista.

Sessões rápidas

A dermatologista Dra. Tatiana Steiner, pós-graduada em cirurgia dermatológica, enfatiza que um dos pontos de destaque do novo protocolo é que as sessões são rápidas e efetivas, sem downtime (tempo de recuperação), podendo ser realizadas até mesmo no horário do almoço. "A sessão é rápida, com um mínimo de incômodo e não atrapalha as atividades diárias", destaca.

Resultados

A Dra. Adriana Vilarinho salienta que as pacientes já começam a notar diferença desde a primeira sessão. "O protocolo é completo e resolve diversas alterações estéticas ao mesmo tempo."

Onde encontrar

Segundo o diretor responsável da SKINTEC, Fernando Emiliozzi, o SPECTRA Lumina só pode ser encontrado em clínicas médicas. "O SPECTRA Lumina pode ser realizado em qualquer época do ano", indica. Por meio do site www.spectralumina.com.br, o paciente pode se cadastrar e saber a lista dos dermatologistas mais próximos que dispõem no tratamento.

0 comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: