Conheça os benefícios do Bepantol para pele, cabelo, unhas e outras partes do corpo

  • Comente agora

<figcaption> (Foto: Divulgação)</figcaption>
(Foto: Divulgação)
 

Na bula da pomada a indicação é para assaduras de bebê causadas por fraldas, rachaduras na pele, e pequenas escoriações. Mas as utilidades de um remédio milagroso e precioso chamado Bepantol são muitas e vão muito além do que diz o folheto. Além de ser barato e acessível, ele vem ganhando novas versões com funções específicas, o que acabou o transformando no cosmético preferido das mulheres.

Para ajudar a entender as diversas utilidades do produto, vamos listar alguns benefícios do Bepantol

- Na pele: Você pode usar a pomada nas olheiras, passando um pouco antes de dormir; nas espinhas, onde ele age como um secativo; e nos cílios, deixando-os mais firmes e hidratados.

- No corpo: o bepantol pode ser usado em áreas mais ressecadas, como pés e cotovelos. Nas partes onde houver estrias, passe a pomada com a ajuda um pente fino no sentido contrário. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante e espere os resultados depois de um mês

- Pós depilação: Passar bepantol nas áreas depiladas após o processo de remoção dos pelos ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.

- Para as unhas: Ele é útil para cuidar de cutículas ressecadas e para hidratação dos dedos. Passar um pouquinho nas cutículas toda noite evita várias idas ao salão nos fins de semana

- Para os cabelos: O Bepantol líquido é um remédio milagroso para os cabelos e pode trazer efeitos que muitos shampoos e cremes internacionais não trazem. Ele deixa os fios mais brilhantes e macios com a primeira aplicação. Experimente misturar uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Mas tenha o cuidado de aplicar só no comprimento e nas pontas.

 

 

0 comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: