Chanel terá exposição em Londres sobre a história da grife

  • Comente agora

<figcaption>Cartaz da exposição %u201CMademoiselle Privé%u201D, em Londres  (Foto: Divulgação)</figcaption>
Cartaz da exposição %u201CMademoiselle Privé%u201D, em Londres (Foto: Divulgação)

As mesmas palavras escritas na porta do ateliê de Gabrielle Chanel na rua Cambon, em Paris, agora vão dar nome a uma exposição sobre a grife que será aberta em outubro, na Saatchi Gallery, em Londres:  será a "Modemoiselle Privé".

A mostra, com o mesmo nome da linha de relógios cravejados de pedras preciosas e pintados à mão, vai exibir a reedição da linha de Alta-Joalheira "Bijuoux de Diamants", a primeira e única coleção de joias criada pela própria Coco Chanel em 1932. A reedição, apresentada no desfile de Alta Costura de Paris, cujo tema foi Cassino, realizado no início do mês, vai apresentar peças de Alta Costura para completar o tour fazendo um apanhado da história da grife, além de apresentar uma área dedicada ao famoso perfume Chanel Nº5.

 

A ideia é que exposição seja uma oportunidade das pessoas conhecerem as origens da grife, apresentando a personalidade e irreverência de Coco Chanel e de Karl Lagerfeld, atual diretor criativo da marca.

A exposição ficará na Saatchi Gallery, em Chelsea, durante três semanas, de segunda a segunda, ocupando os três andares do prédio, e com entrada franca. Essa será a terceira exposição da Chanel no local.

Mademoiselle Privé @Londres

Saatchi Gallery

Duke Of York’s HQ

King’s Road

London SW3 4RY

De 13 de outubro a 1º de novembro, das 10h às 18h (até 22h nas quartas-feiras)

Entrada gratuita

+ mademoiselleprive.chanel.com

0 comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: