Gisele Bündchen: 35 anos de vida; 20 de carreira.

Relembre alguns momentos da trajetória da modelo

  • Comente agora

<figcaption> (Foto: Divulgação)</figcaption>
(Foto: Divulgação)
 

Hoje é dia de festa no mundo da moda. A modelo brasileira sucesso nas passarelas do mundo inteiro, Gisele Bundchen completa 35 anos de idade e 20 de carreira. Durante essas duas décadas, a modelo que ficou famosa no mundo da moda por fugir do padrão de magreza absoluta e emplacar o conceito de "übermodel", estrelou mais de 500 capas de revista, foi eleita a modelo do ano pela revista Vogue e a Garota mais Linda do Mundo pela Rolling Stone. Gisele, a top model mais bem paga do mundo (e mais amada) sem dúvidas escreveu uma trajetória meteórica no mundo da moda.

Além das passarelas,a top, casada com o jogador de futebol americano, Tom Brady, e mãe do pequeno Benjamim também passou pela mundo da televisão. Ela participou dos filmes "táxi", em 2004, e "O Diabo Veste Prada", em 2006. Foi VJ da MTV Brasil, e apresentadora de tv. Além do glamour das passarelas e das câmeras, Gisele usa sua imagem para defender as causas sociais, como para o combate à Aids na África, preservação da Floresta Amazônica e até para o programa federal Fome Zero, do governo do presidente Lula. Em 2009, Gisele recebeu o título de Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para questões relacionadas ao Meio Ambiente.

Gisele se aposentou das passarelas este ano, desfilando pela última vez para a marca Colcci, no São Paulo Fashion Week, onde se emocionou oa dar adeus a um universo do qual fez parte durante a maior parte de sua vida. Hoje, no dia de seu aniversario de 35 anos, ela fez uma postagem no instagram parabenizando sua irmã gêmea, Patrícia: "Feliz aniversário super Pati !!! Te desejo as coisas mais maravilhosas desse mundo. Obrigada por estar sempre ao meu lado, desde o início. Eu te amo muito", declarou a modelo.

0 comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: