Conheça o batom vermelho perfeito para o seu tom de pele

  • Comente agora

Toda mulher tem um batom vermelho especial que super combina e com seu tom de pele e com sua beleza. Esse item da maquiagem é historico e internacionalmente conhecido como um símbolo de feminilidade que exalta a beleza das mulheres. O grande desafio é achar aquele tom que se encaixa melhor com você. Depois disso, é só usar e abusar dessa maravilha que vai te deixar ainda mais linda e poderosa.

Para garantir uma cor mais bonita e duradoura nos lábios, é importante que alguns cuidados sejam tomados. Um deles é a hidratação. Nenhum batom vermelho vai ficar bonito em um lábio ressecado, portanto, esteja sempre com um hidratante labial na bolsa, ou você pode aderir a um hábito diariamente antes de dormir: um pouco de pomada Bepantol nos lábios pode ajudar e muito a sua vida!

<figcaption> (Foto: Divulgação)</figcaption>
(Foto: Divulgação)

Depois do passo da hidração, vamos às dicas. O contorno do lábio é muito importante, embora muitas vezes, na pressa do dia-a-dia, não nos atenhamos a esse detalhe. Procure passar um bom lápis labial da cor do seu batom antes,para garantir que nenhum pedacinho do lábio fique faltando.Isso vai fazer uma diferença espetacular.

Uma boa ajuda para quem não muita prática com o batom vermelho mate tradicional é o batom líquido, que vem com um aplicador do tipo esponjinha que torna mais fácil espalhar o batom nos lábios. Alguns são bastante pigmentados e com efeito sequinho.

O tom do batom e a sua cor de pele

Existe uma infinidade de tons de vermelho, do vinho fechado até o coral mais aberto, e é normal que pinte a dúvida na hora da compra.Para as donas de uma pele clara, a indicação são tons voltados para o vermelho tomate ou o vermelho tijolo.

<figcaption> (Foto: Divulgação)</figcaption>
(Foto: Divulgação)
 

 

As morenas ressaltam ainda mais sua cor com batons vermelhos cor cereja e os tons fechados, como o amora e o vinho.

<figcaption> (Foto: Divulgação)</figcaption>
(Foto: Divulgação)
 

 

A pele negra vai ter uma variedade de opções ainda maior: a indicação clássica para elas são os vermelhos escuros, vinhos e bordôs, mas nada impede de fazer um look mais divertido com um vermelho tomate ou um alaranjado, que vai iluminar o rosto e garantir um make mais poderoso.

<figcaption> (Foto: Divulgação)</figcaption>
(Foto: Divulgação)
 

0 comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: