Top brasileira Ana Beatriz Barros desfila com vestido de noiva luxo da grife Ralph&Russo

Durante a semana de alta-costura em Paris, a grife apresentou a nova coleção com detalhes romântico e impressionantes

  • Comente agora

<figcaption>O vestido foi feito à mão por mais de 50 artesãos, bordado com mais de mil pérolas, 7 mil cristais Swarovski e um véu de 4 metros (Foto: Foto: Divulgação)</figcaption>
O vestido foi feito à mão por mais de 50 artesãos, bordado com mais de mil pérolas, 7 mil cristais Swarovski e um véu de 4 metros (Foto: Foto: Divulgação)

Esta semana foi a vez da grife britânica Ralph&Russo roubar a cena na semana de alta-costura de Paris, o mais importante evento de moda do mundo. O cenário, remetendo a um ambiente noturno, com galhos secos e uma atmosfera de baixa luminosidade, deu entrada ao espetáculo que estaria por vir. A coleção, trabalhada em cartela de cores clássicas, como o rosé, branco, off white, preto, azul, verde oliva, e dourado, deixou os amantes da moda mais do que satisfeitos. Com looks ricos em detalhes manuais e inspiradores, a grife apresentou as peças feitas com tecidos nobres fazendo um combinações e mix de texturas que deixaram as produções ainda mais impecáveis.

O ponto alto do desfile foi protagonizado pela top model brasileira Ana Beatriz Barros. A modelo que está prestes a casar com um milionário egípcio, fechou a apresentação da coleção com um vestido de noiva feito à mão por mais de 50 artesãos, bordado com mais de mil pérolas, 7 mil cristais Swarovski e um véu de 4 metros.

Nada mais adequado e romântico para encerrar o desfile da coleção da marca comandada pela estilista Tamara Ralph, que fechou a temporada de inverno 2016 da alta- costura de Paris

0 comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: