Veja um truque ideal para recuperar a sua máscara de cílios que ficou ressecada

  • Comente agora

<figcaption> (Foto: Foto: Divulgação)</figcaption>
(Foto: Foto: Divulgação)
 

A máscara de cílios é a grande salvadora da pátria dos makes e é essencial em qualquer bolsa de maquiagem, por mais básica que ela seja. De dia ou de noite, esse item é indispensável na vida das mulheres que adoram estar bem produzidas. O problema é quando elas ressecam com o tempo, às vezes pelo modo como são fechadas ou pelo clima e local onde são armazenadas. Mas calma, isso não é motivo para se desfazer da sua máscara de cílios tão querida e necessária.

Quando perceber um início de ressecamento no seu rímel, aplique duas ou três gotas de colírio ou soro fisiológico na escovinha de aplicação da máscara. Em seguida, insira novamente no interior do tubinho e faça movimentos circulares para manter a homogeneidade do produto. Pronto! Máscara de cílios novinha em folha de novo.

Só é preciso ter cuidado ao usar eses truques para recuperar maquiagem. Evite usar outro produto diferente na sua máscara, pois corre-se o risco de alteração na fórmula do produto, o que pode causar alergias e infecções. Quer uma dica para evitar esse ressecamento no rímel? Tenha o cuidado de fechar a embalagem muito bem após usar.

0 comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: