Dicas20 de abril

10 perfis de Snapchat de Moda para seguir

Coluna Trends desta semana destaca a utilização do aplicativo Snap Chat entre personagens do mundo a moda

  • Comente agora

O dia esperado por muitas empresas e temido por vários usuários chegou. O Instagram está implantando seu sistema de publicações patrocinadas no Brasil e a espontaneidade, que há muito já não é o forte do aplicativo, deve perder ainda mais espaço. As imagens bem cuidadas e muitas vezes feitas com equipamentos superiores ao celular estão perdendo lugar para o Snapchat. Por lá, nada de photoshop ou mil filtros. O diferencial está justamente no estilo vida real e na efemeridade das publicações. No Snapchat não dá para encher a vida de filtros, não dá para comparar (ou comprar) likes e seguidores. Os adolescentes têm deixado de ser o público principal do app e muita gente bacana do mundo da moda já tem registrado suas rotinas e feito coberturas de eventos por lá. Selecionamos alguns perfis imperdíveis para você!

1. Chiara Ferragni (chiaraferragni)Uma das blogueiras mais bem sucedidas do mundo, compartilha suas viagens e bastidores do trabalho.

2. Camila Coutinho (gestupidas) Fenômeno desde o início do boom dos blogs de moda, não aparenta deslumbramento com o mundo fashion. Seu sotaque pernambucano é uma delícia.

3. Aimee Song (songofstyle)

Além de blogueira, Aimee também é designer de interiores. Se você curte os dois universos, precisa segui-la já!

Clique aqui e confira a lista completa!

0 comentários

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor: